quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais informações sobre o BBB 12

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, disse a uma colunista do Jornal O Globo que tudo que ele disse em seu twitter era mentira! (Relembre a história aqui)
Boninho disse: " Não teremos quatro gays e duas lésbicas, como anunciei, eu não estava falando sério."
Segundo Boninho, serão apenas "três ou quatro tipos diferentes". Só um deles (e não quatro, como o diretor brincou no Twitter) é gay. Não há transexual, como noBBB 11. Nem misses.
Por outro lado, haverá um participante "bicho do mato", que viajou 24 horas para ir ao Rio de Janeiro. Para chegar ao hotel em que já está confinado, o participante viajou de barco, carro, ônibus e avião.
Boninho diz que a seleção do elenco deBBB 12 buscou "uma mistura confortável", que não assustasse o telespectador médio brasileiro como o de BBB 11.
O grupo terá, obviamente, mulheres lindas e rapazes sarados, mas, de acordo com Boninho, eles fogem do perfil do "profissional do BBB", pessoas cuja grande meta de vida é participar do reality show, deslanchando uma "carreira" de ex-bbb. Todos os participantes já têm profissão.A lista com os participantes será divulgada hoje(04) ás 16h.

Rd1/Blog do Daniel Castro/ O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...