O advogado de Renata Senna, filha do ex-lavrador Renné Senna, que morreu a tiros dois anos após ganhar um prêmio de R$ 52 milhões da Mega-Sena em 2005, disse neste sábado (3) que vai tentar anular o julgamento que absolveu Adriana Almeida, ex-mulher do milionário. Segundo Marcus Rangoni, a defesa apresentou contrapontos que confundiram o Tribunal do Júri.
- Ela não está absolvida não. O MP [Ministério Público] entrou com recurso no final da sessão. Ela foi absolvida pelo Tribunal do Júri, mas a gente entende que os jurados se confundiram. O advogado enrolou os jurados com questões do cível. Disse que a Renata poderia não ser filha do Renné, o que é um absurdo. Ela fez exame de DNA, está nos autos. A gente quer um novo julgamento.
Segundo Rangoni, Renata está em Campos dos Goytacazes, com a família. Ela prefere não se expor por questões de segurança. O advogado disse que Renata está revoltada com a absolvição de Adriana.
De acordo com ele, a análise do Ministério Público sobre a possibilidade de um novo julgamento deve demorar aproximadamente três meses.
Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário