O sargento reformado da Polícia Militar (PM) Olavo Bilac de Azevedo Filho, 63 anos, e o assaltante Maicon das Chagas Nascimento, 23 anos, morreram após uma troca de tiros durante um assalto a uma lotérica, por volta das 15h desta quinta-feira (23), na Avenida 28 de Março, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos.
A direita os dois suspeitos presos chegando à 134ª DP, e a esquerda o assaltante morto após trocar tiros com o policial militar . |
O comparsa de Maicon, que estava em uma moto, conseguiu fugir. Minutos depois, a PM prendeu dois acusados na Rua Ricardo Quitete, no Bairro Jóquei Clube: Igor Pitangui Alcântara, 30 anos e Marcos Vinícius Guedes Sales, 25 anos. Os dois estavam no interior do Peugeot Escapade, cor verde, placa PPB-4717/São Gonçalo-RJ, e uma Motocicleta Honda Titan, que tinha marcas de sangue. Marcos Vinícius, segundo a Polícia, foi o assaltante que fugiu da lotérica após a troca de tiros. Os dois foram autuados em flagrante por assalto à mão armada na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).
O Blog do Júlio decidiu editar essa imagem por ser de carácter pesado |
De acordo com populares, dois assaltantes invadiram a lotérica e um se dirigiu aos caixas, após arrombar uma porta, e o outro roubava os pertences dos clientes que estavam na fila para fazer pagamentos ou apostas.
Ocorre que o sargento reformado da PM Olavo Bilac deu voz de prisão a um dos ladrões, Maycon, que reagiu, sendo baleado e morto pelo militar. O comparsa do assaltante, ao perceber a ação do segurança, atirou várias vezes no policial, que morreu na hora, e fugiu do local com o dinheiro roubado e a arma do assaltante que morreu.
Depois de Marcos Vinícius e Igor serem autuados na 134ª DP/Centro, os dois foram conduzidos à Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus, onde ficaram presos à disposição da Justiça.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário