Policiais que participaram da operação UpUniverse, em Campos, nesta quarta-feira (14), apreenderam um revólver enrolado na manta de um bebê, em Custodópolis, no distrito de Guarus.
A operação, coordenada pelo Ministério Público Estadual, contou com a participação de mais de 200 policiais militares, civis e rodoviários federais para combater a extorsão, contrabando, assalto e roubo de cargas. O objetivo era cumprir 20 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão.
Armas apreendidas |
A criança estava com o pai, de 21 anos, quando os policiais do GAT 2 (Grupamento de Ações Táticas) da PM (8º BPM) entraram na casa onde moram para cumprir um mandado de busca e apreensão. O bebê estava no colo do pai e a arma, com munição, enrolada dentro da manta.
A operação contou com o auxílio de helicóptero da Polícia Cívil |
Esse foi o segundo caso de criança envolvida com arma e droga durante a operação. Na comunidade do Tira Gosto um homem foi preso na rua carregando um bebê com um revolver e um sacolé com drogas.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Guarus, (143ª DP). Ele vai responder por porte ilegal de arma.
Durante a manhã foram presas sete pessoas, apreendidos dois revólveres, duas pistolas e mais de R$ 300 em espécie. Até às 17h30 desta quarta-feira ainda não tinha sido divulgado o balanço total da operação.
Material apreendido |
R7.com - Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário