O vereador disse ter recebido ontem a informação de uma autoridade policial lotada em Campos, que o convidou a ir em seu gabinete a fim de contar o plano encomendado para o seu assassinato. Fabinho disse que o informante lhe pediu sigilo para não revelar a fonte a fim de não atrapalhar as diligências.
O prefeito é alvo de investigações de uma Comissão Processante (CP), na Câmara Municipal, que investiga denúncias de fraudes e desvios de verbas do SUS (Sistema Único de Saúde). A CP, presidida por Fabinho, está em fase final e pode cassar o mandato do prefeito ainda esta semana. “Ele nunca é encontrado para receber as notificações da CP, não comparece às sessões para se defender e nem envia alegações finais. O silêncio dele tem causado muita estranheza e incomodado a nós vereadores”, afirmou Fabinho.
Detalhe: Encerra hoje os cinco dias de prazo das alegações finais do prefeito da Saúde, referente a defesa apresentada por seu advogado à câmara. Com isso, um parecer final será entregue ao vereador Tininho nesta quarta(10), para que o mesmo, faça uma sessão extraordinária para votação ou não da cassação do de Bero, o que pode ocorrer na próxima terça(15), se nao houver nenhum desfecho nesta quinta(11).
Beto disse que vai processar Fabinho
Em entrevista a Rádio São Francisco Fm, Beto falou que "isso é uma maior calúnia" e que vai processar Fabinho por danos morais.
Também em entrevista, Beto disse que resolveu sair da política e que Fabinho "deve jogar limpo e parar de enganar as pessoas se fazendo de vítima: O que ele quer é 'ibope'. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário