"Alex Escobar narrando Sport x Corinthians para São Paulo. Agora vocês sabem como a gente sofre aqui no Rio", escreveu Canelada FC. "Alex Escobar: pior narrador da história do futebol desde que a Soninha narrou uma edição do Rock Gol", comentou Renato Thibes, lembrando a competição da MTV.
"Alex Escobar narrando para mostrar que, sim, você reclama do Galvão à toa", cornetou Julio Cesar. "Primeira vez que assisto a um jogo narrado pelo Alex Escobar. Tá estranho... parece uma narração de jogo de xadrez", comparou Dyogo Alvaro.
A locução do jornalista foi criticada inclusive por torcedores de outros times. "Alex Escobar precisa melhorar muito, viu. Está muito preso à técnica e acaba esquecendo a emoção. Fica parecendo um robô", comentou o palmeirense Bruno Gonzalez. O narrador ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Escobar fez uma narração mais descontraída do que o habitual, com comentários e brincadeiras. Chamou o bandeirinha Eduardo Couto de "cri-cri" por corrigir a posição da bola em uma falta para o Sport. Em outro momento, "conversou" com o meia Jadson, do Corinthians, que demorou a cobrar uma falta: "Já está autorizado, Jadson, pode bater". Também comparou o zagueiro Durval, do Sport, com Garrincha por driblar o volante Bruno Henrique, do Corinthians.
Escobar está sendo treinado para narrar a Copa do Mundo , em junho. O jornalista estreou como locutor em 16 de março, no jogo entre Flamengo e Bangu, pelo Campeonato Carioca. Antes, narrou futebol no portal de esportes da Globo e competições de natação no Esporte Espetacular.
A transmissão marcou também a estreia do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, que anunciou a aposentadoria nesta semana, como comentarista. Walter Casagrande Jr. foi o único veterano da equipe.
Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário