O corpo de Valdenir de Souza Pires, de 78 anos, fazendeiro capixaba que havia sido baleado e sequestrado no distrito de Alegre, em Presidente Kennedy, na última quinta-feira (22), foi encontrado por populares no município de São Francisco de Itabapoana.
O corpo do idoso foi localizado na manhã deste sábado (24), às margens de uma estrada vicinal, na localidade de Travessão de Barra. De acordo com informações de populares no local onde o corpo foi encontrado, a vítima estaria apenas com uma bota, após buscas, o outro par do sapato foi encontrado a aproximadamente 50 metros do corpo, em uma cova rasa.
De acordo com a Polícia Militar, populares acreditam que o assassino tenha desistido de cavar já que a terra seria dura. O corpo apresentava marcas de tiros e ferimentos no rosto.
De acordo com informações de parentes, no dia do seu desaparecimento, Valdenir teria saído para ir à residência de um ex-funcionário, alegando que pegaria alguns pertences que teria sido roubado, inclusive armas.
O ex-funcionário e principal suspeito, identificado como J. W. A, de 22 anos, teria discutido com a vítima, que foi atingida por um tiro e sequestrada no próprio carro, um Fiat Strada, cabine dupla, com destino ignorado.
O caso está sendo investigado pela polícia Capixaba e de SFI. A localização do corpo foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Ururau / Fotos: Blog do Paulo Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário