O “Vídeo Show” passará por novas mudanças. Mas engana-se quem pensa que ocorrerá o retorno de André Marques e Ana Furtado ao vespertino. A TV Globo resolveu radicalizar.
Grazi Massafera assumirá o comando da atração ainda este ano. A novidade pega a todos de surpresa, uma vez que a ex-BBB estava cotada para integrar o elenco de pelo menos duas novas novelas da emissora, “Sete Vidas”, às 18h, e “Lady Marizete”, às 19h.
Grazi foi convidada pelo diretor do “Vídeo Show”, Ricardo Waddington, que vem convivendo nos últimos tempos com boatos sobre o retorno de Boninho à direção do programa.
A ex de Cauã Reymond – eles estariam ensaiando uma reconciliação – acumulará a apresentação da revista eletrônica com o “Superbonita”, do GNT. Desde que substituiu Luana Piovani no posto, o programa de beleza elevou seus índices e atraiu mais anunciantes para o canal pago.
Massafera entra no “Vídeo Show” dez meses após a incursão de Zeca Camargo na equipe e uma guinada que tomou conta do formato. O ex-apresentador do “Fantástico” não conseguiu fisgar a simpatia do público, derrubando a audiência da atração, que hoje oscila entre 7 e 9 pontos.
A chegada da nova apresentadora, porém, não acarretará na saída do atual comandante. Pelo menos por enquanto. Zeca, assim como Otaviano Costa, continuará no programa, mas em posição diferente. A ideia é que o jornalista seja uma espécie de repórter especial.
RD1 Audiência / Outro Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário