A família de Paulo Cardoso (o Paulinho da Farmácia) residente em Guaxindiba foi surpreendida por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (01/12), com cinco homens armados que invadiram a residência.
Segundo a família foram momentos de terror.
Os assaltantes levaram um veiculo Celta e objetos de uso particular dos familiares: relógios, cordões de ouro, aparelho de tevê. Segundo a irmã de Paulinho, Lenísia Cardoso, os elementos invadiram a casa no momento em que os filhos, noras e amigos de Paulinho da Farmácia comemoravam com churrasco e assistiam ao jogo do Vasco numa reunião familiar.
O comerciante Paulo Cardoso disse que os elementos foram agrassivos o tempo todo. “Eles chegaram dando socos e pontapés. Um dos colegas do meu filho, o Anderson está internado em estado grave de tanto que apanhou”, disse Paulinho da Farmácia.
Os elementos intimidavam as vítimas que depois de serem agredidos a socos e coronhadas foram presos em um quarto da casa.
Na casa estavam os filhos de Paulinho, Paulo Junior, Cássio, a sobrinha Daniele, Heitor e Léo.
Um dos colegas o Tiago no momento da chegada dos bandidos estava no banheiro e foi ele quem libertou os colegas mais tarde quando os elementos fugiram.
Com informações do Blog de Paulo Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário