sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Homem morre em capotamento na RJ 224

Mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito na RJ-224, estrada que liga São Francisco de Itabapoana à Campos dos Goytacazes. O capotamento ocorreu por volta das 14h15 desta sexta-feira(04), altura da localidade de Floresta.
 
Marcelo Rangel Queiroz, de 50 anos, dirigia uma caminhonete Mitsubishi de cor prata e placa OCY-0492, da cidade de Venda Nova do Imigrante/ES, quando na altura do Km 15, teria perdido o controle da direção e capotado várias vezes.
O Corpo de Bombeiros Militar foi aciondado, mas ao chegar ao local a vítima, que era Técnico de inspeção de equipamentos e instrumento de SR aposentado da Petrobras, já estava sem vida. Segundo informações de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual(BPRv), Marcelo era morador de São João da Barra e seguia para São Francisco de Itabapoana onde ia almoçar com a noiva.
 
Como impacto do acidente, massa encefálica e osso craniano se espalharam pela pista. Segundo o mecânico Marcos Rangel Pessanha, que presenciou o acidente, o carro da vítima estava em alta velocidade. "Vi o carro correndo muito e num determinado trecho ele foi desviar de galhos de árvores da pista, quando perdeu o controle da direção. Pelo que pude contar o carro capotou pelo menos uma 10 vezes", relatou o mecânico.

Duas bolsas e vários celulares foram parar fora do veículo e entregues aos policiais do BPRv. Os policiais utilizaram os telefones para informa a família. Marcelo morreu no banco de motorista preso ao cinto de segurança.

Outra causa do acidente, apontada por policiais do BPRv, é de que a vítima tenha dormido ao volante, uma vez que não existe marca de frenagem na pista. No local do acidente foi recolhido pelos policiais mais de 30 caixas de remédio de uso controlado.
 
A noiva de Marcelo esteve no local do acidente, mas estava muito abalada e não falou com a imprensa. A amiga e companheiro de trabalho dela, a auxiliar administrativa, Fátima Dias, de 55 anos, contou que Marcelo já fez uso de medicamento de uso controlado, por causa de problemas de nervos, mas que há um ano já havia parado de tomar o medicamento.
"Ele era uma pessoa muito calma e não bebia. O conheço há três anos desde que começou a namorar com minha amiga. eles estão felizes e é uma perda muito grande para todos nós", lamentou.

O trânsito no sentido São Francisco ficou funcionando em meia pista na forma pare e siga. Marcelo estava sozinho no veículo. O rabecão foi acionado para fazer a perícia e liberar o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Folha Online / Blog do Paulo Noel / Ururau / Fotos: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...