O acidente envolveu um Santana de cor amarela e com placa de Campos. De acordo com relatos de populares à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Fluminense, o veículo seguia pela rodovia sentido Ururaí, logo após ter saído de um supermercado, quando teria perdido o controle e capotado, indo para no acostamento da pista contrária.
No carro havia sete pessoas, entre elas o motorista Luciano da Silva Lopes que morreu na hora. A mulher foi identificada como a esposa do motorista, Walesca Paula Santos, de 27 anos. Outra pessoa que morreu foi uma criança de 9 anos de idade, nome ainda não divulgado pela polícia. Os três foram lançados para fora do veículo durante a capotagem.
Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros e ambulância da Autopista. até o momento somente F.L., de 30 anos, teve o nome divulgado.
No local do acidente, o trânsito está fluindo no sistema de Pare e Siga, já que uma das pistas (Sentido Rio/Campos) está interditada.
Outro Acidente
Ainda neste sábado, uma colisão envolvendo uma moto Honda e um Fiesta de cor grafite foi registrado na altura do KM 66 da BR-101, próximo ao contorno, em Campos.
De acordo com a PRF, os dois veículos seguiam sentido Vitória/ES quando o carro teria arriscado uma ultrapassagem, mas acabou batendo na lateral da motocicleta.
O motociclista e motorista do carro foram socorridos com ferimentos leves para o HFM.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário