— Garotinho é conhecido por 100% da população de São João da Barra, assim como de Campos e toda a região. Certamente, este ainda não é o meu caso. Esse número da pesquisa, para começar, está muito bom. E tem outra coisa, não só em São João da Barra, mas em todo o Estado, todos sabemos que Anthony Garotinho tem índices de rejeição muito grandes, o que é fundamental para medir o crescimento dos candidatos, sobretudo numa eleição em dois turnos, como certamente será o pleito para governador do Rio em 2014.
Entre os sanjoanenses, Anthony lidera também a rejeição, com 26,2%, acompanhado com razoável distância pelo próprio Lindbergh, com 12,2%, e de Pezão, com 9,5%. Para conquistar a simpatia de mais eleitores em São João da Barra, Campos e na região, Lindbergh comemorou o fechamento da filiação da ex-prefeita Carla Machado, ao PT, pelo qual concorrerá no ano que vem a deputada estadual.
Além da filiação de Carla Machado no PT para concorrer como deputada estadual, Lindbergh aposta na dobrada da ex-prefeita sanjoanense com Makhoul Moussallem, ex-candidato a prefeito de Campos do partido e pré-candidato a deputado federal em 2014, para alavancar regionalmente a sua própria pré-candidatura a governador:
— Todos sabem da liderança de Carla e de Makhoul, não só respectivamente em São João da Barra e Campos, mas em toda a região. É uma chapa muito forte, na qual minha candidatura a governador vai se beneficiar bastante. Carla e Makhoul me abrirão as portas do eleitor na região.
Folha Online - Coluna Opiniões
Nenhum comentário:
Postar um comentário