Os principais suspeitos são o irmão da vítima, identificado como Joel Gonçalves de Oliveira, de 55 anos, e os dois sobrinhos, Felipe Miguel de Oliveira, de 29 anos, Eversan Miguel Oliveira, 36 anos, foragidos desde o dia do crime. Com os mandados em mãos, a Polícia Civil compareceu às residências dos suspeitos, mas eles não foram localizados e agora são considerados foragidos da Justiça.
Para Ivana Morgado os envolvidos são pessoas perigosas que precisam ser afastados do convívio social. “Esses acusados representam um risco não só para os familiares, mas também para a população de São Francisco, porque se eles foram capazes de ceifar a vida de um parente em via pública com sol quente, imagine o que eles não seriam capazes de fazer com qualquer um de nós”, disse a delegada.
A titular da Delegacia de São Francisco de Itabapoana solicita apoio de toda a comunidade com informações que levem a polícia aos acusados da autoria do crime. “Queremos cumprir o nosso papel e contamos com o apoio da população com informações. O anonimato estará garantido ligando para a Polícia Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone 2789-1322”, concluiu Ivana.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário