"Meus caros colegas, eu vou de Bigode Grosso (Pedro Lima). A vocês, eu desejo a melhor sorte", ironizou Lulu, que já disse ter certeza de que o seu candidato é "a voz do Brasil". Claudia Leitte também dispensou meias palavras ao falar do seu finalista: "Rubens, Pedro e Lucy são sensacionais, mas Sam é o melhor de todos". Já Carlinhos Brown preferiu destacar as qualidades da única mulher entre os quatro. "Lucy é uma artista completa, traz na voz toda a tradição cultura, oral e melódica do Brasil."
Daniel decidiu rebater cada um dos argumentos adversários. A Brown, disse que é melhor parar com essa obsessão por música brasileira. "Sou caipira, e gosto de todos os tipos de música. Fazendo bem para o ouvido, tanto faz se é em inglês ou português", comentou. E apesar de ter se derretido em elogios para Sam Alves durante todo o programa, disse que ele não é o melhor dos quatro finalistas, e com Pedro Lima, fez piada: "Não podemos tirar esse bigode no tapa, mas vamos tirar no canto".
O vencedor será conhecido esta noite(26), no último programa da temporada, que vai ao ar depois de Amor à Vida. O cenário estará um pouco diferente. Em vez do estúdio no Projac, candidatos, técnicos e convidados se apresentam no Citibank Hall, casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre as atrações, estarão ex-participantes do The Voice Brasil, como a campeã da primeira edição Ellen Oléria (ex-Time Brown), além de Ana Carolina e Jota Quest.
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário