A polícia chegou ao Projac por volta das 17 horas e, sob a desculpa de um dentista para atendê-la, a dentista foi chamada para um possível exame de corpo de delito.
Os brothers não estranharam a abordagem, mas o áudio da casa foi cortado várias vezes, desde que a polícia chegou no local. No Pay Per View da emissora a cabo que transmite a casa 24 horas por dia, o sinal do chamado mosaico também foi cortado.
A sister afirmou que não se recorda de ter consentido fazer relações sexuais com Daniel - que, sem saber de nada, jogava sinuca com Jonas tranquilamente na área de lazer da casa. Para ela, nada de grave aconteceu naquela noite.
- Só se ele fez comigo dormindo e foi muito mau caráter.
Entenda o caso
Policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia. De acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame.
Antônio Ricardo confirmou ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos participantes na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente.
O titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo, disse nesta segunda-feira (16) que a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
R7.com
Em breve mais informações!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário