Um comercial de uma construtora da Paraíba transformou Luiza, 17, que está no Canadá fazendo intercâmbio, em fenômeno das redes sociais. Um dos assuntos mais comentados do Twitter na última semana, #LuizaEstanoCanada já ajudou a vender oito apartamentos de R$ 700 mil.
E dezenas de empresas estão pegando carona na brincadeira.
CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk".
Luiza é filha do colunista social Gerardo Rabello, personalidade em João Pessoa e estrela de um comercial "família" da construtora Água Azul. O filme foi ao ar dia 12 e Luiza é mencionada pelo pai, que fala de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá".
Uma construtora concorrente achou pedante e fez piada. O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral.
"Fizeram piada no começo, mas acabou virando uma brincadeira positiva", diz Alberto Arcela, publicitário responsável pelo filme.
Temendo pela privacidade da filha, Rabello antecipou a volta dela. Com um cachê maior que o do pai, Luiza grava, semana que vem, um comercial para o mesmo empreendimento.
Veja o vídeo do comercial:
Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário