O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado em um lixeira boiando no rio Paraíba do Sul. A vítima teria levado um tiro na cabeça antes de ser jogada na água. A Polícia Civil acredita que o assassinato aconteceu na comunidade de Madureira. O crime chocou os moradores que passavam pelo local.
Dois suspeitos de terem atirado no rapaz foram levados para a delegacia de Guarus na noite de segunda (12). Com esse homicídio, sobe para 42 assassinatos este ano. Um número maior do que nos três primeiros meses do ano passado, quando foram registrados 40 casos. O mês nem acabou e a quantidade de vítimas já é maior.
Os 470 mil habitantes de Campos enfrentam o drama da violência dos grandes centros. No mês passado, foram dois homicídios em menos de cinco horas. No parque Cidade Luz, um jovem foi baleado quando caminhava tranquilamente em uma rua. Os bandidos estavam em um carro quando efetuaram os disparos. O outro crime aconteceu na zona rural. Um homem também morreu à tiros quando tomava banho em uma lagoa. Os dois casos estão sendo investigados na delegacia de Guarus.
O número de homicídios em Campos subiu para 43. Na noite de segunda (12) um idoso foi encontrado morto com sinais de tortura em Serrinha. Segundo a Polícia, Valdir Coutinho, de 78 anos, foi encontrado semi-nu, com as mãos amarradas para trás e com ferimentos na cabeça. A Polícia suspeita de latrocínio. Em Lagoa de Cima, um comerciante foi baleado com dois tiros depois de um assalto. Segundo a Polícia, ele teve a loja invadida por quatro homens, que levaram R$ 1 mil em dinheiro e atiraram na fuga. Até agora, nenhum suspeito de cometer os crimes foi preso.
O Comandante da PM, tenente coronel Lúcio Flávio Baracho, informou que a Polícia faz patrulhamento ostensivo e operações para tentar diminuir esses índices.
In360
Nenhum comentário:
Postar um comentário