A assessoria de comunicação da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, enviou a imprensa uma nota oficial sobre a CPI da saúde pública.
Em novembro do ano passado, em apenas 20 dias três pessoas assumiram a Secretaria de Saúde do município. Os gastos da secretaria foram investigados pela Câmara de Vereadores, que instaurou uma CPI para investigar gastos com a saúde no municípioinstaurou uma CPI, para investigar o alto valor do orçamento para este ano.
Nota Oficial:
O Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Carlos Alberto Silva de Azevedo, reafirma publicamente que nada tem a temer sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada na Câmara de Vereadores e que teve relatório parcial apresentado na tarde desta sexta- feira através de coletiva à imprensa.
Todos os setores do Executivo Municipal, incluindo as áreas financeira, jurídica e da própria pasta da saúde foram orientados a fornecer todas as informações solicitadas pela Comissão. O prefeito não considera que a Comissão tenha produzido ou obtido qualquer prova que possa condená-lo judicialmente. Que todo esse resultado possa ser apreciado pela Câmara e pela própria Justiça, de modo que todos os poderes constituídos cumpram com suas esponsabilidades de forma isenta e independente.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário