Mesmo com a previsão de chuva, mais de oitenta mil pessoas são esperadas para o encontro internacional de motociclistas de Rio das Ostras, a 17ª Edição do Ostracycle, um faturamento milionário para a cidade.
Motociclistas de várias partes do Brasil e de outros países já estão na contagem regressiva para a 17ª Edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e pelos Moto Clubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O XVII Ostras Cycle tem o apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).
Este ano, o encontro acontecerá entre os dias 22 e 25 de março, em Costazul e, como sempre, contará com várias bandas de rock. As apresentações acontecerão nos palcos montados na Praia de Costazul e na Praça de Alimentação do Camping, na Avenida Governador Roberto Silveira.
A série de shows começará no dia 22, às 20h, com a Banda PDA, no palco principal que este ano ficará no Camping de Costazul. No mesmo horário acontecerá a apresentação da Banda Hotel Brasília, no palco da praia. A programação também terá o tradicional churrasco na sede do Motoclube Jaguar MC, no sábado, dia 24, com a participação da Banda Red Stone.
Nos hotéis e pousadas, reservas agora só se for para a lista de espera. A dona de um dos inúmeros estabelecimentos da cidade está com todos os quartos ocupados, e desde a alta temporada que não via a pousada assim. Os sete funcionários trabalham em ritmo acelerado para receber bem todo mundo.
No Camping Costa Azul, local da festa, os donos de barracos se animam e prepararam tudo para aumentar estoque, pois o momento é propícia para faturar.
O encontro deve movimentar R$ 5 milhões e meio, dinheiro que movimenta toda a cadeia produtiva do turismo de Rio das Ostras.
In 306 / Rio das Ostras Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário