Depois de uma investigação em São Francisco de Itabapoana, que culminou na prisão do prefeito, secretários e empresários, agora a Polícia Federal realiza uma investigação sobre denuncias de supostas irregularidades na área de saúde de São Joção da Barra. Na tarde desta sexta-feira(15), agentes da Polícia Federal(PF), tentaram entrar no almoxarifado da Secretaria de Saúde do município, mas não tiveram sucesso. O depósito estava fechado e os agentes não conseguiram abrir as portas de aço.
O delegado titular da Delegacia da PF em Campos, Paulo Cassiano Junior, não deu detalhes sobre a investigação em curso. No entanto, confirmou que os agentes estavam checando uma denuncia relacionada a área de saúde. Ele ainda disse que não há inquérito aberto e as investigações vão prosseguir nos próximos dias.
Informações extraoficiais dão conta de que haveria medicamentos vencidos no depósito e também existe uma suspeita de superfaturamento na compra de alguns lotes. Os agentes tentaram entrar no almoxarifado situado no Centro da cidade.
O procurador do município, Rui Nunes, acompanhou a ação. Ele disse que a Prefeitura não foi notificada sobre denuncias na área de saúde. A diligência da PF chamou a atenção de muitos sanjoanenses.
Campos 24 Horas / Fotos: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário