A 7ª Bienal do Livro de Campos, que acontece de 23 de novembro a 02 de dezembro no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) vai reunir as maiores editoras e livrarias do Brasil. Entre elas estão a Editoras Vozes, Cortez, Globo, Moderna, Escala, Rocco, Conceito, Companhia das Letras, entre outras. O espaço vai funcionar das 10 às 22h com entrada gratuita.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, serão cerca de 50 estandes com expositores que estarão mostrando e vendendo seus trabalhos.
“Além dos estandes, o público terá a oportunidade de conhecer o Café e Botequim Literários e Espaço Jovem, Leituras na Caverna. A novidade desta edição, que é o Espaço Espetáculo, lugar reservado para apresentação de artistas locais, e do Professor, onde acontecerão palestras e minicursos para os profissionais da educação”, completa.
As editoras Abril, Memoriarte, Caminho e as livrarias Ao livro Verde, São Marcos, entre outras estarão presentes na bienal. A imprensa também terá um espaço disponível para melhor cobertura do evento. O Arquivo Público Municipal, a Academia Campista de Letras e a Pedralva vão mostrar as riquezas históricas de Campos.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário