Antes de iniciar o café, foi realizado um momento de oração conduzido pelo Ministro Extraordinário da Comunhão, Lucimar Vilar, e pelo pastor da Igreja Batista de Campos, Olenir da Paixão. A secretária de Educação e Cultura, Kátia Martins, explicou as razões do café da manhã.
- Nossa pretensão, com esse encontro, foi criar um momento de partilha e de confraternização. A meta é realizar um encontro a cada mês para motivar e promover a união de nossa equipe. Dessa forma nosso trabalho fluirá melhor - disse a secretária.
Em suas palavras o prefeito elogiou as equipes e relembrou a atuação colaborativa. "Administrar uma cidade é uma missão árdua, mas eu não faço nada sozinho. Graças ao empenho de todos conseguimos superar muitas dificuldades e a cada dia colocar em prática as propostas do governo", comentou o prefeito, destacando algumas ações do governo.
- Quando assumimos a prefeitura encontramos muitos problemas, mas conseguimos honrar compromissos como realizar o pagamento antecipado, colocar a merenda em dia, aumentar o número de médicos para atender a população, entre outros. Sabemos que temos muito ainda a caminhar e estamos trabalhando para isso, com o propósito de melhorar ainda mais - concluiu.
Ascom - PMSFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário