"Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Isso aí na Dança da Galera, a gente faz bem melhor e bem mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram R$ 17 milhões para fazer essa... mercadoria aí", desabafou, quase soltando um palavrão.
A abertura da Copa foi muito criticada nas redes sociais pela simplicidade. Durante a transmissão da abertura na Globo, o repórter Marcos Uchoa comentou que a festa, exaltando os rios e a natureza do Brasil, foi inspirada em um texto seu apresentado durante um evento na África do Sul, em 2010.
No Domingão, com apenas 40 minutos por causa da Copa, Faustão isentou Claudia Leitte do fracasso da abertura e disse que a cantora "salvou a pátria" ao se apresentar na festa de inauguração do Mundial com o rapper Pitbull e a estrela pop Jennifer Lopez.
"Quem esteve pressionada foi essa madame aqui [Claudia Leitte]. Estavam a 'tia' Jennifer, o Pitbull e a 'Pitboa'. Ela se salvou, mostrou o talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, estava bonita. Quem foi lá e viu disse que estava pior. Na televisão, a festa estava devagar, mas você salvou a pátria", elogiou Fausto Silva.
Notícias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário