O PMDB nacional realiza sua convenção no próximo sábado. Nesse evento será lida a nota do PMDB/RJ pela pré-candidatura de Pezão. Na entrevista ao “Extra, Jorge Picciani nega que sua posição seja rancor ao fato de ter sido vencido por Lindbergh a eleição para o Senado e garante que tem o apoio do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes. Picciani negou a alegação do PT, de que seu partido estaria fazendo chantagem.
- Não é chantagem. Não precisa ser um grande pensador para entender isso. Nem espero que esses petistas sejam grandes pensadores. Sempre fizemos um esforço para a aliança, mas com altivez. Quem faz chantagem é o PT. Lindbergh foi covarde e o PT, calhorda, ao tentar dividir o estado do Rio entre pobres e ricos, quando diz no programa que a Barra tem metrô e o subúrbio não tem trem de qualidade. O Lindbergh destruiu Nova Iguaçu. A ruptura partiu deles. Terão troco à altura - declarou ao jornal.
Ele criticou administrações petistas no Estado do Rio: “O PT já destruiu o Rio nos dez meses da Benedita (da Silva, ex-governadora). E Nova Iguaçu (onde Lindbergh foi prefeito). Se quiserem partir para o pau, vamos. É difícil alguém ganhar quando nós temos o governador e o prefeito da capital”, continuou, acrescentando que fará de tudo para estar no palanque da presidenta Dilma, mas se isso não acontecer “a culpa será do PT nacional”.
Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário