Segundo o motorista do Siena vermelho, de placa KXN-1626 do Rio de Janeiro, Evandro da Silva, eles saíram do Rio de Janeiro com destino a Vitória, no Espírito Santo. Evandro contou ainda, que ao perceber que um Kadet marrom iria cruzar a pista, decidiu jogar o carro em uma rua paralela ao acostamento.
"Sinalizei, buzinei e ele parou na rodovia. Pra não bater nele, decidi descer pela rua paralela. Até o momento que parou, eu fiqui tentando controlar o carro", disse o motorista que acabou perdendo o controle do veículo e batendo numa árvore, derrubando ainda parte do muro de uma residência. O motorista teve escoriações leves e seu irmão foi socorrido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O homem que ocupava o banco traseiro do veículo, na lateral do carona, João Francisco Vieira, 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o impacto do carro em uma árvore, o corpo da vítima acabou sendo lançado para fora e caindo a oito metros de distância do ponto da colisão.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário