quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pedrinho Cherene e vereadores são diplomados

Da esquerda para a direita: Pachola, Jamilton Chao, Patrícia Cherene, Yara Cinthia, Amaro Barros, Dr. Leonardo Cajueiro, Pedrinho Cherene, Tininho, Marcelo Garcia, Raliston Souza, Fabinho do Estaleiro, Marquinho de Santo Amaro, Caboclo, Alexandre “Barrão”, Renato de Buena e Claudinho Viana. (Foto: Blog do Paulo Noel)
O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PSC), foi diplomado na manhã desta quarta-feira, 19, juntamente com seu vice, Amaro Barros (PP), e com os 13 vereadores que irão compor o Legislativo do município na próxima legislatura. Também foram diplomados o primeiro, segundo e terceiro suplentes de cada uma das sete coligações que concorreram às eleições para a Câmara de Vereadores.
(Foto: Ururau)
Somando 15.804 votos, o futuro prefeito de São Francisco venceu as eleições em sua primeira tentativa de chegar ao comando do município, administrado por seu pai, Pedro Cherene, em duas ocasiões, entre 2001 e 2008. Correligionários e parentes do novo prefeito e dos demais candidatos diplomados marcaram presença na sala do Tribunal do Júri do fórum da cidade, onde aconteceu o evento.

Irmã do prefeito eleito, Riley Cherene, Pedrinho e Juiz Leonardo Cajueiro(Foto: Blog Do Paulo Noel)
(Foto: Blog Do Paulo Noel)
Ainda nas dependências do fórum, Pedrinho Cherene recebeu dezenas de cumprimentos e reafirmou seu compromisso em mudar a história do município.

“Assumimos esse compromisso de administrar São Francisco ciente das dificuldades a serem enfrentadas. Mas a confiança da população em meu nome e a união em torno de um só propósito, que é mudar os rumos desse município, é o principal incentivo
para essa nossa jornada”, destacou.
.A cerimônia de diplomação, que durou cerca de 40 minutos, foi presidida pelo juiz Leonardo Cajueiro de D’Azevedo, que na ocasião se despediu da Comarca de São Francisco de Itabapoana. Durante a solenidade, ele passou simbolicamente o comando da Comarca ao novo titular Marcelo Feres Bressan. Também estavam presentes a promotora de Justiça Clarice Zeitel Vianna Silva e o defensor público João Francisco Nascimento.
(Foto: Ururau)
Em seu pronunciamento, Leonardo Cajueiro afirmou que estava encerrando em parte um ciclo de seis anos à frente da comarca de São Francisco, “mas que sua história no município ainda não havia terminado e que estará à disposição para, se necessário, voltar a exercer n cidade a Justiça dos homens”.

Confira o vídeo do momento, em que Pedrinho Cherene, fora diplomado:
Folha Online / Vídeo: Blog do Noel Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...