segunda-feira, 24 de outubro de 2011

7 arrombamentos em São Francisco



 Seis residências de veraneio foram arrombadas durante o fim de semana, em Santa Clara. O crime aconteceu em um mesmo local, uma vila no Bairro Flamboyant, próximo à Caixa D’água. Os ladrões levaram farto material. A população espera uma resposta enérgica da polícia. Mas os policiais contam com o apoio da comunidade através de denúncias que leve à quadrilha responsável pela onda de arrombamentos.

Denúncias podem ser enviadas para a Polícia Militar, pelo telefone 190. Ou direto com a Polícia Civil, pelo disque-denúncia 2789-1322, telefone do plantão da 147ª Delegacia Legal SFI. A polícia respeita o anonimato do denunciante e vai apurar qualquer informação passada.


ARROMBAMENTO NA PRAIA DOS SONHOS
Na madrugada desta segunda-feira, na Rua Pernambuco, na Praia dos Sonhos ladrões levaram vários produtos da casa de veraneio de Felipe Alcântara, morador em Nova Friburgo. 

CONFIRA A RELAÇÃO DO MATERIAL FURTADO EM SANTA CLARA

Na residência de Josivam de Souza - botijão de gás

Na residência de Elízio José Pereira Carneiro, 31 anos, morador em Campos – um botijão de Gás, um fogão, um colchão de casal, mesa com quatro cadeiras e uma geladeira Eletrolux.

Na residência de Ademar Fernandes Novaes, 64, morador em Cambuci, - refrigerador Cônsul, fogão quatro bocas, seis bancos, três ventiladores, um aparelho multiprocessador, um colchão, um botijão de gás, uma bomba hidráulica e uma escada.

Na residência de Edilson de Castro Pereira, 58, morador em campos – um botijão de gás, cinco panelas e uma geladeira Eletrolux marrom.

Na residência de Marcos Vinícius Gomes de Souza, 42 anos, morador em Guarus – uma bomba d’água, um botijão de gás, uma TV Philips e um receptor de parabólica.

Na residência de José Edivaldo Carneiro Filho, 57 anos – morador em Campos – uma bicicleta, seis varas de pescar, uma bomba d’água e um botijão de gás.

Com informações do Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...