domingo, 30 de outubro de 2011

Caminhão capota na RJ-224 em Valão Seco

“Só sei que estou vivo e só me lembro quando consegui sair da cabine e pedir ajuda ao resgate para socorrer meus dois companheiros que viajavam comigo”, disse depois de refeito do susto, o motorista do caminhão Mercedes Bens, 1998, placa KIA- 4092 de Garanhuns (PE), Severino Alexandre Bezerra da Silva de 43 anos morador de São Francisco de Itabapoana que tombou o caminhão neste sábado, 29-10 , numa curva da RJ-224, na localidade de Valão Seco.

Segundo Severino o acidente aconteceu por volta das 12 horas. “Após o carregamento da carga de abacaxi, seguia com destino a minha casa em São Francisco em companhia dos colegas: Antonio Egídio e Rosemilton Caldeira da Conceição que é genro de Antonio”, conta Severino que ia descansar esta noite para sair bem cedo no domingo, 30, com destino a um super mercado de Belo Horizonte.

Antonio Egídio e Rosemilton a princípio foram socorridos e levados para o Hospital Manoel Carola na localidade de Ponto de Cacimbas. Mais tarde, os dois foram removidos para o Hospital Ferreira Machado, mas não correm risco de morte. “Antonio Egídio esta com suspeita de fratura da clavícula enquanto o genro de Antonio, Rosemilton teve um corte na cabeça”, disse o administrador do Hospital Manoel Carola.

Um lavrador, que não quis se identificar, disse que o motorista teria perdido o controle da direção, tendo o caminhão capotado na curva da localidade de Valão Seco e atingindo um poste da concessionária de energia, cuja rede de alta tensão de 13 mil volts por pouco não atinge o veículo.

Comemorando o fato de estar apenas com ferimento no dedo indicador da mão direita, Severino Alexandre comentou como é importante os ajudantes que trabalham colocando o abacaxi no caminhão, não viajarem em cima da carga. “Graças a Deus eles vinham num veículo Saveiro acompanhando o caminhão e viram tudo que aconteceu. Felizmente não sofreram nenhum ferimento.
Severino Alexandre 
Uma equipe da concessionária de energia compareceu ao local para colocar outro poste no lugar do que ficou bastante avariado com a batida.

Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...