sábado, 18 de maio de 2013

Secretaria de Turismo lança projeto "Turismo até você!"

Na manhã da última quinta-feira (16/05) a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana lançou o projeto "Turismo até você!", que tem por objetivo levar lazer e entretenimento às pequenas localidades do município A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Amaro Barros, secretários municipais e vereadores.

A localidade de Alegria dos Anjos será a primeira a receber, no próximo domingo, dia 19 de maio, o projeto. A programação inclui diversão para todas as idades e está com início previsto para as 13h, se estendendo por toda a tarde. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, mas tem o apoio de várias secretarias municipais. 

A programação está bastante diversificada e visa a atender toda a família. As crianças vão poder se alegrar com a recreação de Lindroso do Recife, brincar no pula-pula e ainda se divertir com a distribuição de brinquedos, saboreando uma gostosa pipoca. Ao mesmo tempo, os adultos vão poder curtir samba de roda com Grupo Duetus e show com Tony Brasil.

- O Turismo até Você é um projeto que desenvolvemos pensando, sobretudo, em oferecer entretenimento às localidades mais distantes. Inicialmente planejamos executá-lo em quatro comunidades: Alegria dos Anjos, Coréia, Quatro Bocas e Praça Imaculada, mas futuramente também realizaremos em outras localidades - destacou o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo Campos.

O Cronograma inclui outras comunidades e todas as vizinhas também podem participar da festa.
19/05- Alegria dos Anjos
02/06 - Coréia
16/06 - Quatro Bocas
30/06 - Praça Imaculada

Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...