terça-feira, 8 de abril de 2014

Silvio Santos apresenta programa com dente quebrado

Conhecido por sua irreverência e capacidade de improviso, o animador Silvio Santos voltou a surpreender seus telespectadores e, principalmente, seus colegas de trabalho.

Durante a exibição do “Programa Silvio Santos” do último domingo (06), diversos internautas notaram uma suposta “mancha escura” na parte inferior da boca do apresentador. Uma grande discussão foi instaurada nas redes sociais, nas quais fãs debatiam se a mancha era sujeira ou se havia um dente a menos na boca de Silvio.

A segunda hipótese, aparentemente absurda, era real. Silvio realmente gravou o programa com um dente quebrado, mesmo estando ciente do fato.

A produção do “Programa Silvio Santos” teria providenciado uma dentista de plantão, para atender o apresentador antes da gravação do semanal, mas Silvio optou por não atrasar as gravações somente por causa do imprevisto e cancelou a ida à dentista, trabalhando normalmente.

E foi assim, com um dente a menos, que o dono do SBT comandou a atração, que alcançou a vice-liderança no ranking de audiências.

RD1 Audiência / Flávio Ricco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...