segunda-feira, 7 de abril de 2014

Um morto e cinco feridos em acidente entre carro e caminhão na BR-101

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (06), por volta das 17h, no km 42 da BR-101, próximo à entrada da localidade de Guandu, em Campos.

Um Gol, com cinco homens, seguia com sentido à Vitória e colidiu com um caminhão que seguia no sentido oposto. Com o impacto da colisão o caminhão tombou no acostamento sentido sul enquanto o carro parou no acostamento sentido norte.
O motorista do carro, José Fernando França Prado, de 40 anos, morreu na hora. Familiares estiveram no local e contaram que a vítima era de Conselheiro Josino. Os outros quatro homens, todos da localidade de Guandu, que não tiveram as identidades reveladas foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Autopista Fluminense, assim como o motorista do caminhão, identificado apenas como Leandro.

Segundo um motorista de um carro que seguia atrás do Gol, o veículo teria perdido o controle da direção, rodado na pista e atingido o caminhão frontalmente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e disseram que as marcas de pneus na rodovia indicam que o veículo estava desgovernado antes de colidir com o caminhão.
O caminhão havia saído do Espírito Santo com destino à São Paulo, carregado de isotanque, uma substância utilizada para tingir lycra.

O trânsito ficou bastante lento, mas não chegou a ser interrompido.

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...