quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BR-101: Colisão deixa um morto e três gravemente feridos

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (13) em um acidente ocorrido no km 90 da BR-101. A colisão envolveu dois veículos, uma Saveiro branca e um Voyage prata, da Secretaria de Saúde do Estado. O carona do veículo utilitário, Eliênio Júnior Rodrigues, morreu na hora. O motorista da Saveiro e os dois ocupantes do Voyage foram socorridos pelo Resgate da Autopista Fluminense e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O veículo da Secretaria de Saúde seguia de Duque de Caxias em direção a Campos e a Saveiro saiu de Guarus, em Campos, com destino a Conceição de Macabu. A colisão aconteceu numa curva, por volta das 7h.
Não há marca de frenagem na pista, o que pode indicar que um dos motoristas dormiu, invadindo a pista contrária, não havendo tempo para que o condutor do outro veículo tentasse evitar o acidente, por se tratar de uma curva.

Após a colisão, a Saveiro ficou entre o acostamento e a margem da rodovia, já o Voyage foi parar em uma propriedade rural, em um declive, também à margem da rodovia.

Segundo informações dos familiares das vítimas, o motorista do Saveiro é peixeiro e mora no Parque Vicente Dias, em Guarus. E o homem que morreu, Eliênio, era ajudante dele, e também morador do mesmo bairro.

Segundo assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, as vítimas, M.S.C., 44 anos; A.S.A., 42 anos e W.I.F., 55 anos, estão em observação e até o momento não apresentam maior gravidade.

Ururau / Fotos: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...