sábado, 14 de junho de 2014

Caminhada de estudantes marca início da Copa em São Francisco

A Secretaria Municipal de Educação de São Francisco de Itabapoana organizou nesta quarta feira (11) uma caminhada dos alunos de toda a rede municipal, em homenagem à Copa do Mundo do Brasil 2014.

O vice-prefeito Amaro Barros, a Secretária de Educação Kátia Regina, além de outros secretários municipais prestigiaram o evento. 
Os alunos percorreram o trajeto da Avenida Principal até a Praça São Francisco de Paula, festejando o início da Copa do Mundo. Na chegada, outros alunos aderiram ao evento, das Escolas Otávio Pinto, Manuel Gomes da Silva Lemos, Dolores Francisca de Melo, Laudelina da Silva Moreira, Macarino Rosa de Moraes, Josefino Barros de Menezes e Ailton Xavier.

Os alunos da Escola Estelita de Araújo Crespo apresentaram uma coreografia. O evento foi organizado pelo coordenador Edson Martins, à frente do departamento de cultura da secretaria de Educação.
A secretária Kátia Regina destacou o objetivo do evento: "É muito importante estimular nos alunos o dever cívico e o amor à nação, aliados, com a copa, também ao estímulo ao esporte e lazer."
Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...