domingo, 15 de junho de 2014

Seleção Brasileira: Depois de abandonar o treino, Hulk diz que deixou a atividade por precaução

Hulk abandonou o treino da manhã deste domingo (15), na Granja Comary, com apenas 15 minutos depois do início. Apesar do problema, o atacante garante: deixou a atividade por prevenção e estará com o grupo que viaja para Fortaleza, onde enfrenta o México, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília).

“Durante o treino eu tive duas finalizações e senti uma dorzinha (na coxa esquerda), então resolvi deixar a atividade por precaução por termos apenas dois dias para o jogo. Mas estou bem e espero estar 100% para ajudar a Seleção. Estou pedindo a Deus para não ter contusão. É Copa do Mundo, e nós temos de enfrentar tudo”, afirmou o jogador durante a entrevista coletiva.

Antes do pronunciamento, a expectativa era que o médico da Seleção, José Luiz Runco, esclarecesse a situação. No entanto, a assessoria de imprensa afirmou que a presença do médico não se fazia necessária, uma vez que atleta viajaria com os demais para o duelo contra o México.

"Não tem contusão, é uma dorzinha normal, preocupa, sim, mas estou sendo bem tratado. Foi melhor sair por precaução para garantir presença nos próximos jogos. Senti no momento do chute e depois quando levantei a perna. Sou um jogador que procura ajudar o máximo e vou ficar à disposição até a última hora. A escolha é do Felipão", completou o número 7.

O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...