quarta-feira, 4 de julho de 2012

Aberta maior Exposição Agropecuária do interior do Estado do Rio


Na noite desta terça-feira (03) aconteceu a cerimônia oficial de abertura da 53ª Expo Agro de Campos. A maior feira agropecuária do Estado do Rio promete ser recorde de público.

Além dos tradicionais concursos leiteiros, leilões e o rodeio a população de Campos e região vai poder aproveitar shows com grandes artistas de renome nacional e internacional.

Nesta quarta-feira (04/07) quem abre as apresentações é a banda de pagode Inimigos da HP. Na quinta-feira (05/07) será a vez da dupla sertaneja Victor e Léo se apresentar e embalar os corações apaixonados com músicas de composição própria que falam de amor. Na sexta-feira (06/07) o cantor Péricles vai colocar o povo para sambar na Pecuária. Sábado (07/07) será a vez do reagge da banda Natiruts e para fechar as apresentações a dupla Bruno e Marrone sobem ao palco no domingo (08/07) com o melhor do sertanejo.

Para o presidente da Fundação Rural de Campos, Lulu Aguiar, o evento promete ser recorde de público. “A expectativa para esta Expo Agro é das melhores, esperamos aqui cerca de 30 a 50 mil pessoas por dia. Shows de peso vão animar o público que vier prestigiar”, disse.

Aguiar informou ainda que o público também vai poder ir a fundação visitar a exposição de animais como ovinos e bovinos.

“Na área coberta da Pecuária foram montados 150 stands com expositores comerciais e empresariais da região. É a oportunidade de todos exporem seus produtos diretamente para público”, comentou.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...