terça-feira, 10 de julho de 2012

São Francisco terá moderna Clínica da Família


A prefeitura de São Francisco de Itabapoana anunciou a construção de uma moderna clínica da Família, a ser instalada na entrada da cidade, próximo à rodoviária.

O Secretário de Planejamento, Alex Favorett, recebeu, no último dia 06 de julho, juntamente com representantes da Secretária de Saúde, o superintendente estadual de Saúde, Renato Glória para uma reunião. Na pauta, os detalhes para a clínica da Família sair do papel e proporcionar maior qualidade no atendimento à população sanfranciscana.
A clínica servirá como base para equipe do Programa Saúde da Família, e será especializada em atendimento básico e ambulatorial. Com a estrutura de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, contará com cinco consultórios de atendimento geral, além de farmácia e salas de odontologia, curativos e imunização.

Alex Favorett comemorou a iniciativa: “Uma das metas principais do governo Frederico Barbosa Lemos é melhorar a qualidade de vida da população de São Francisco, e a clínica é um importante passo para que a comunidade tenha um atendimento de saúde digno e de qualidade.” – destacou o secretário.


PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...