quarta-feira, 4 de julho de 2012

Três homens presos após tentativa de arrombamento de caixa eletrônico, em São Francisco

Três homens foram presos, em flagrante, na madrugada desta quarta-feira(04), após tentarem arrombar, com um maçarico, um caixa eletrônico da Agência do Itaú no centro de São Francisco.

Segundo enfermeiros, que faziam plantão, no Posto de Saúde(que fica ao lado da Agência), dois homens chegaram, por volta das 02:40h, em uma moto.

Com uma bolsa, que guardava luvas e maçarico, dois homens entraram na Agência.
Segundo a PM, os homens cobriram o caixa eletrônico com uma lona e começaram a tentativa de arrombamento. No mesmo instante, o alarme disparou na 3ª Cia, e os PMs, imediatamente, foram para a Agência.
Quando os PMs chegaram foi dada a ordem de prisão aos dois homens que não resistiram: "Perdemos, perdemos".

Depois o telefone de um dos homens tocou e o PM atendeu, e no telefone era o comparsa. O PM disse: "Já estamos com o dinheiro. Encontro com você no portal da cidade." No portal o comparsa também foi preso.

Todos os três, Juan Jorge Gonçalves, 26 anos, Ítalo Leonardo dos Santos, 24 anos, e Felipe Coimbra dos Santos, são residentes de Campos do Goytacazes, e foram levados para a 147º Delegacia Legal. O Delegado, Renato Perez, informou que os três homens serão encaminhados para a Casa de Custódia.

Blog do Paulo Noel / Fotos: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...