domingo, 1 de julho de 2012

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na RJ 224, neste domingo

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois automóveis, na madrugada deste domingo (01), por volta das 02h15, no KM 5 da RJ 224 que liga Campos a São Francisco de Itabapoana.


De acordo com a Polícia Militar a colisão frontal ocorreu quando o Fiat Uno branco de placa AJX-1776 / RJ, conduzido por Gilson Da Silva Oliveira de 38 anos, que estava sentido Campos, invadiu a pista contrária e acabou batendo no Fiat Estrada cinza de placa LLF-6446 / RJ, que estava sentido SFI.


Gilson, Flaviane Rangel de Souza de 30 anos e Orotides Ribeiro de Souza de 60 anos, que estavam dentro do carro na hora do acidente, morreram na hora. Já no Fiat Estrada Josielen Barreto Crespo teve ferimentos, foi socorrida pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas o carona, Sebastião José Teixeira Neto de 54 anos não resistiu os ferimentos e também morreu no local.


Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). Este é o segundo acidente fatal em menos de 48 horas na Rodovia que liga Campos à São Francisco de Itabapoana.

No início da noite de sexta-feira (29) três pessoas morreram e uma ficou ferida após se envolverem em uma colisão também frontal entre um fusca e o ônibus da Esperança Turismo.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...