sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mãe e filho de 14 anos executados a tiros em Travessão de Barra

Uma mulher e seu filho de apenas 14 anos foram executados a tiros na noite desta quinta-feira (25), na Rua Valdemiro de Souza, na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, numa rua próxima Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade. Duas viaturas da Polícia Militar foram até o local e a informação é de que os autores do crime são dois homens que chegaram em uma motocicleta, modelo e placa não anotados. Os suspeitos estavam encapuzados.

A mulher foi identificada como Vanderleia de Souza Bacelar, com idade presumível de 40 anos, e o filho Francisco Bacelar, 14 anos. A vítima tem um bar anexo à residência onde mora.

A ambulância do Resgate da Secretaria de Saúde chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já estavam sem vida. A mãe no quarto e o menino na sala.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Instituto médico Legal (IML) de Campos. O caso será investigado pela 147ª Delegacia Legal do município.

Ururau / Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...