sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Praça pública modelo é inaugurada em Valão Seco

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (18), na localidade de Valão Seco, em São Francisco de Itabapoana, uma praça pública modelo com playground e quadra poliesportiva. A obra foi construída com recursos financeiros somente da prefeitura, cujo valor investido foi R$ 381. 287, 89. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Pedrinho Cherene, vereadores, secretários municipais e moradores da comunidade. 

A praça recebeu o nome de Ernesto Barreto Ribeiro, falecido ex- prefeito de São João da Barra, quando a região de São Francisco, hoje município, era território sanjoanense. Na cerimônia de inauguração ele foi homenageado pelas as suas boas ações.
"Toda a inauguração tem um sabor especial porque beneficia não só a população local, como a todos os sanfranciscanos e turistas. Destaco que esta praça pública é um modelo de construção para outras regiões do município que também serão beneficiadas ao longo da minha gestão", ressaltou o prefeito Pedrinho Cherene.

O prefeito disse ainda, que, em menos de dois anos de governo, já somam quase 6 milhões investidos em obras em todo o município, com orçamento só da prefeitura, sem nenhum tipo de convênio. Segundo ele existem outras para o próximo ano que estão em processo de planejamento. 
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira, falou sobre os investimentos futuros da prefeitura.

"Embora este ano ainda haja um número expressivo de obras de infraestrutura para entregarmos oficialmente em várias regiões de São Francisco, a nossa equipe não para, pois estamos planejando muito mais para serem executadas no ano seguinte de acordo com a prioridade do município", explicou.
Ascom - PMSFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...