domingo, 21 de setembro de 2014

Tirolesa falha ao vivo em jornal da TV Globo e entrevistado fica preso nos cabos


Uma situação curiosa aconteceu durante entrada ao vivo no "SPTV", jornal local da Globo, em São Paulo, deste sábado (20). Um rapaz ficou suspenso por cabos depois que a tirolesa em que estava falhou no meio do caminho. A atividade é um dos eventos gratuitos realizados na "Virada Esportiva" e que está sendo promovido pela Prefeitura de São Paulo em 418 pontos da capital paulista. 

"Estamos no alto do Viaduto do Chá (centro velho de São Paulo). O pessoal fazendo fila para participar da tirolesa", anunciou a repórter Paula Akemi. "Esse daqui é o Bruno. A primeira vez na tirolesa?", questionou Paula. "Primeira vez", respondeu. "Vai descer como? Gritando?", insistiu. "Nervoso. De olho fechado", devolveu como resposta o rapaz.

A repórter, que estava ao vivo no jornal, acelerou a equipe devido ao pouco tempo no ar. "Vai, gente. Vamos, vamos".

O entrevistado desceu na tirolesa, mas ficou preso no meio do caminho e o imprevisto foi ignorado a princípio pela jornalista.

Minutos depois, Carlos Tramontina voltou ao Viaduto do Chá para saber se estava tudo bem com o rapaz. "Ô, Paulinha, o nosso amigo que desceu na tirolesa ficou pendurado no meio do caminho. Alguém vai ter que resgatá-lo, hein?", disse o âncora. "Ele está suspenso, mas aparente seguro", reforçou.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...