sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cão come R$ 1 mil, evacua pedaços do dinheiro e dono consegue valor no banco

Desculpas de que “meu cachorro comeu” podem ser verdade. Por isso, Wayne Klinkel pegou, nas fezes de seu cachorro, os pedaços de cinco notas de U$ 100, equivalente a R$ 200, que o cachorro tinha comido, juntou e teve o dinheiro reembolsado pelo governo.

Wayne e sua mulher deixaram seu cachorro sozinho no carro enquanto almoçavam, depois de perceber que tinha seu dinheiro todo no veículo, o casal voltou e descobriu que o cão, faminto, devorou tudo.

O casal, que estava em uma viagem de carro para visitar sua filha, ficou furioso com o animal.

- Eu pensei: “você é muito burro” - disse Wayne - Eu não podia acreditar que ele fez isso.

Sabendo que papéis não são digeridos, Wayne esperou que o cachorro sentisse o chamado da natureza para recuperar duas notas completas e fragmentos das outras.

Outras partes das notas foram encontradas por seu cunhado mais tarde. O dono do cachorro limpou o dinheiro com água e sabão e, em seguida, deixou secar para juntar os pedaços antes de levar para um banco local. As notas acabaram sendo enviadas para o Tesouro dos EUA com uma explicação em anexo.

O árduo trabalho de Wayne foi recompensado quando ele recebeu um cheque do governo com o valor digerido por seu cão.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/cao-come-1-mil-evacua-pedacos-do-dinheiro-dono-consegue-valor-no-banco-10254253.html#ixzz2gnDdROWM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...