sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Premiação de Notebooks 2010-2011

 Alunos da rede estadual de ensino esperam desde o começo do ano, os notebooks prometidos pelo governador do estado, Sérgio Cabral.

 A prova foi realizada em dezembro de 2010 e o resultado de quem tinha ganhado saiu em março deste ano.

 O blog, por meio de e-mail, entrou em contato com a Seeduc (Secretária de Estado de Educação) perguntando sobre a entrega dos notebooks.

Segue abaixo trechos do e-mail:

"Prezado Usuário,

A SEEDUC agradece o seu contato!

Em atenção à sua manifestação, informamos que a SEEDUC premiará os alunos classificados no Projeto Geração Futuro em 2010 com NOTEBOOKS, que estão sendo adquiridos por licitação..."

"Em relação à entrega da premiação do Programa Geração Futuro, informamos que o Centro de Tecnologia do Governo do Estado do RJ (Proderj) realizou o processo de licitação para compra destes equipamentos em 11 de Agosto e ao término deste processo, todos os diretores das Unidades Escolares serão avisados das datas de premiação."

O blog também entrou em contato com o Governo do Rio de Janeiro por meio do twitter:

"A #Seeduc informa que, em 2011, serão entregues notebooks, não netbooks. A licitação foi autorizada pelo TCE, publicada em Diário Oficial na semana passada e o prazo para aquisição e entrega é de 60 dias"

  No começo deste mês a Diretora do Colégio Estadual Agostinho Chryzanto de Araújo, em Santa Clara, avisou os alunos que os notebooks serão entregues no final deste mês.

Agora é esperar e ver se até o final deste mês os alunos receberão os seus notebooks.

2 comentários:

  1. Até que fim hein governo os alunos estavam ficando aguniados com essa demora do governo. Agora eu acredito que eles estão mechendo agora neles todos entusiasmados e com muita alegria

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito agradecido por ter entregado o quanto antes possível porque estavam demorando muito e eu estava todo ansioso deganhar ele logo. Agradeço desde já ao gover no e a direção da escola Agostinho Chryzanto(Aluno do agostinho Alexandre Araujo da Costa)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...