sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Zeca Camargo diz ter pena do Pânico

Apresentador do Fantástico, Zeca Camargo está incomodado com o Pânico na TV, da Rede TV!.

Camargo se irritou com um quadro em que o Pânico pede para telespectadores oferecerem ao apresentador guloseimas, numa alusão ao reality Medida Certa, do Fantástico, em que se submeteu à dieta e exercícios físicos para emagrecer.

"Em nome do, hum, 'humor', a edição da 'saga da guloseima' corta o que eu falo, tira o áudio, manipula o que eu disse para a câmera deles, tudo para dar a quem assiste a ilusão de que a única versão dos fatos é a que eles exibem, e que só serve para desacreditar o entrevistado em questão”, escreveu o jornalista em seu blog.

E não para por aí. Para Camargo, o Pânico “apela para sua imagem”, porque, além de estar em crise criativa, está em queda no Ibope.

“Eles estão tentando de tudo para reverter a notícia que saiu esta semana, de que eles já perdem na audiência para o, de fato criativo, Legendários. Como eu geralmente disse nas vezes em que fui abordado ultimamente pelo programa, dá até um pouco de pena perceber que eles topam tudo para chamar a atenção", afirmou.

Camargo finaliza o texto ironizando o programa da Rede TV!. “Vou ficar por aqui neste comentário sobre mais essa faceta da nossa tão rica cultura pop”.

Fonte: Blog Do Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...