domingo, 18 de setembro de 2011

Bruno e Marrone anunciam separação temporária

A dupla sertaneja esteve no palco do Domingão do Faustão, na Rede Globo, para anunciar a separação temporária da dupla. Em maio deste ano, Marrone sofreu uma acidente de helicóptero ." O piloto já está bem recuperado", "Após o acidente, eu tive que dar um tempo, mas a agenda estava bastante lotada", "Conversei com Bruno  e vamos dar um tempo", contou Marrone. Durante esse tempo Bruno fará os shows sozinho, para que Marrone realize um tratamento psicológico e se livre do trauma do acidente.


Desde o ocorrido Marrone não consegue entrar em avião. Antes do acidente, o cantor já tinha medo de andar de avião. Foi por isso que ele resolveu adquirir um helicóptero. " Eu agradeço o Bruno, a gente tem 25 anos de história e muitos fãs. Viemos aqui hoje para explicar que o que aconteceu não é por acaso. Estou me tratando, mas vamos levar alegria. Assim que eu estiver recuperado, vou voltar cantando mais alegre do que nunca", disse Marrone.


 Fonte: domingaodofaustao.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...