terça-feira, 29 de maio de 2012

A Fazenda: Seis participantes já estão na roça e dormiram ao relento esta semana; ex-paquito substitui um dos homens


Apesar de A Fazenda 5 começar oficialmente nesta terça-feira, às 22h15, os participantes entraram no reality show na tarde da última segunda-feira (28). E parte deles não teve a melhor das noites. Tudo porque, tão logo adentraram a área vigiada por câmeras, tiveram de participar de uma prova de resistência que definiu os rumos da semana. E se confirma o que esse espaço já havia contado com exclusividade: nem todos foram para a sede. Como a casa só tem 10 camas, pelo menos seis peões teriam de dormir ao relento, ou melhor, no feno – já que a casa da roça é apertada para seis pessoas.
Durante toda a semana, os participantes estarão divididos em dois grupos. Separados, e com parte deles estressada por ter de dormir em meio a mosquitos e no sereno, a chance de ocorrerem brigas aumenta. Pelo menos é o que espera a produção do programa. E mais: um deles pode ser eliminado a qualquer momento esta semana, antes mesmo da primeira roça, oficialmente programada para o dia 7 de junho.
O modelo e ex-papaquito Gustavo Moraes substituiu um dos homens, o modelo Ralph Santos. A emissora não viu com bons olhos a polêmica que cercava o título do suposto Mister Mundial Universo. 
Vazam fotos dos 16 peões caracterizados (Confira AQUI detalhes sobre os participantes)















Coluna Na Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...