quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tv Record antecipa estreia de 'A Fazenda 5' para dia 29. Saiba alguns nomes confirmados!


A Record antecipou em um dia a estreia de “A Fazenda”. Ao invés do anunciado dia 30, o reality show irá ao ar no dia 29, às 23h. A ideia é fugir do confronto direto com o futebol das quartas-feiras. Na terça, o programa enfretará o seriado “Louco Por Elas” e o “Profissão Repórter”. A produção alega ainda que todos os cenários ficaram prontos mais cedo.
Alguns nomes já podem ser incluídos na lista que contará com 16 participantes. O primeiro deles é o de Ângela Bismarchi, modelo famosa por suas participações no Carnaval e atualmente autora de um livro com dicas sobre sexo.


Outra que integrará o time feminino é Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. É ela a fruta dessa estação. Recentemente, ela voltou aos holofotes por terminar o namoro com o MC Naldo. Curiosamente, a ordem na produção de “A Fazenda” era priorizar participantes solteiros, para aumentar as chances de um romance ocorrer.



Nos bastidores, comenta-se que foram contratados mais do que 16 famosos. Dessa maneira, a produção poderia fazer mudanças de última hora e colocar alguém no banco de reservas. Que ninguém se surpreenda, portanto, se uma moça chamada Shayene Cesário, musa da Portela este ano, ocupar o lugar de um dos nomes já divulgados quando o programa estrear.
Como a coluna adiantou, já assinaram contrato Sylvinho Blau Blau, Vavá, Gretchen, Paulo Zulu, Nicole Bahls, Simone Sampaio, Lucas Malvacini e Léo Áquila.
Coluna Na Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...