sexta-feira, 18 de maio de 2012

Frederico se reúne com secretários em São Francisco


Na tarde desta sexta-feira (18), o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da primeira-dama, Francimara Barbosa Lemos, se reuniu com os secretários municipais. A reunião foi informativa e contou ainda com a presença de vereadores. O ex-prefeito da cidade, Barbosa Lemos, pai de Frederico, também foi convidado para participar do encontro.


Durante a reunião o prefeito Frederico ouviu cada secretário e solicitou um levantamento de todas as secretarias para serem entregues na próxima segunda-feira (21).


Segundo Frederico, esse governo será de parceria. “Como representante do executivo não vou promover nenhuma perseguição política. Toda a decisão que for tomada será em conjunto com o legislativo municipal. Vamos nos unir para juntos governarmos São Francisco devolvendo a dignidade ao nosso povo”, completou Frederico.


Estiveram presentes os vereadores Jamilton Chaô, Adriana Coelho e Fabinho do Estaleiro. Outros representantes do legislativo não compareceram porque tinham compromissos já marcados.

Ururau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...