terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Avenida Brasil": Mais um personagem morrerá no capítulo desta terça(16). Saiba quem!


Depois de Max (Marcello Novaes), mais um personagem morrerá nesta terça-feira (16) em“Avenida Brasil”. Agora será a vez de Nilo (José de Abreu) despedir-se da história de João Emanuel Carneiro. E detalhe: ele será eliminado por seu maior inimigo, Santiago (Juca de Oliveira), que fará com que ele morra sozinho no lixão.
Santiago tomará a decisão depois de Nilo ameaçar revelar seu passado sujo e insinuar que ele pode ter matado Max. ““Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!”.
O vilão, então, vai ao lixão tempos depois com uma garrafa de uísque e presenteia Nilo, que comemora: “Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!”. Santiago logo o faz perceber que foi vítima de um plano maligno: “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”.
Blog na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...