segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pedrinho Cherene busca investimentos para o setor turístico junto ao governo do estado


O Prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PSC), já começou a se articular junto às esferas superiores do pode público em busca de apoio para governar o município. Na última semana, ele esteve reunido com o Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro e do deputado estadual Coronel Jairo, ambos, do PSC.
 
Na oportunidade, Pedrinho Cherene apresentou ao secretário alguns itens que integram seu plano de governo e que têm como objetivo alavancar o setor turístico em São Francisco,como revitalização da orla marítima e o incentivo a eventos e projetos que possam atrair umnúmero sempre maior de visitantes. O imenso potencial turístico, abundante em riquezas naturais e com a maior faixa litorânea entre os municípios do Norte do Estado do Rio de Janeiro, também foi apresentado pelo prefeito eleito.
— Pretendemos fazer um governo de diálogo com os governos estadual e federal para que possamos trazer o maior número possível de investimentos para o município. No turismo, em particular, pretendemos explorar o máximo possível nosso potencial e para isso contamos com o Secretário de Estado do nosso partido, que se prontificou a nos ajudar para que possamos fazer de São Francisco um dos principais pólos turísticos da região. Pontuou o prefeito eleito, Pedrinho.
 
Além de um calendário de eventos permanente, da valorização das festas populares do município e da revitalização da orla litorânea, Pedrinho enumera outras ações prioritárias. “Precisamos focar a questão da infraestrutura e buscar alternativas para que a prestação de serviços, como telefonia, iluminação pública e coleta de lixo para que tenha uma melhora significativa já a curto prazo, pois é necessário proporcionar a quem frequenta nosso litoral na alta temporada comodidade e conforto.” Concluiu, Cherene.
Blog Do Noel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...